Preciso de um CallCenter e agora? Calma, temos a solução!
Hoje em dia, é praticamente impossível conduzir uma Central de Vendas por telefone ou de Relacionamento com o Cliente sem o auxílio da tecnologia.
Se você precisa montar um CallCenter moderno e compatível com as atuais demandas do mercado mas não sabe nem por onde começar, podemos garantir que a nossa plataforma de Voz DIP é o primeiro passo!
Tendo um bom plano de negócios e investindo na nossa plataforma de telefonia inteligente (DIP) com a orientação do nosso time de especialistas podemos garantir um call center ágil, prático e acima de tudo eficiente – seja para quem trabalha com vendas por telefone ou atenda pelas midias sociais.
O DIP é um PABX inteligente, que permite integrações com os mais diversos softwares o que traz maiores informações e agilidade no atendimento, aliado a nossa plataforma OmniChannel podemos entregar numa mesma tela:
* Sitema de atendimento de voz;
* Sistema de atendimento do WhatsApp e midias sociais como Facebook, Instagram, Youtube e demais;
* Um poderoso CRM que facilitará todas as etapas da venda, facilitando a gestão das informações;
* Dashboards em realtime;
* Relatórios completos que permitirão tomadas de decições mais assertivas.
Soluções que aumentam o Desempenho, Produtividade e ajudam a Reduzir Custos da sua Empresa!
Conheça mais em: